Nesta segunda-feira (22) Claudia Leitte mostra que taquitá no palco do Máquina da Fama. Patricia Abravanel conversa com a cantora sobre a carreira internacional, a paixão pelo marido e pelos filhos.
Pra começar Claudia canta trechos de canções que marcaram momentos importantes e que trazem boas lembranças numa entrevista musical. Depois, Patricia faz uma brincadeira inspirada num clássico do SBT para a loira adivinhar que música é essa. Aproveitando que Claudia Leitte é uma incentivadora de novos talentos, Patricia estreia um quadro que abre espaço para novos talentos. E o grupo vocal TropeirÁfrica vem mostrar seu som cheio deswing, uma mistura de kuduro com reggaeton.
Em seguida, a versatilidade de Claudia Leitte é colocada à prova na brincadeira do Canta ou Dança, com músicas e coreografias marcantes de várias épocas. Relembrando um vídeo que viralizou no carnaval, com Claudia fazendo uma versão ousada de Medo Bobo, as gêmeas Deyse & Deysiane homenageiam Maiara & Maraísa. E para fechar esse especial Claudia Leitte, Peu Kuyumjian vem interpretar um dos cantores preferidos da loira, o inglês Ed Sheeran.
Confira algumas frases de Claudia Leitte durante o programa:
– “Eu estou morando no avião, é minha casa agora”, sobre morar no Brasil e nos EUA.
– “A zona de conforto não é pra mim, eu sempre exijo mais de mim”, sobre a carreira.
– “A gente não pode deixar jamais a fé da gente morrer”
– “Eu era nadadora, nada de frente, nada de costas, não tinha nenhum atrativo, eu era muito magra, só tinha joelho. Aí sem peito e sem bunda ninguém olha”.
– “O que acontece na micareta, fica na micareta”.
Máquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.