O ex-jogador Djalminha deixou a ESPN após nove anos. Conhecido por suas passagens por clubes como Flamengo e Palmeiras, ele estava no canal desde 2015, tendo o seu destino definido após o término do seu contrato.
+ Globo arma plano para tirar a Libertadores da ESPN na TV paga
De acordo com o portal F5, do UOL, Djalminha fará parte do time da CazéTV, do streaming Casimiro Miguel. Ele será um dos comentaristas da atração durante as transmissões do Campeonato Paulista e do Brasileirão, em 2025, atuando ainda em outros programas.
Quando ainda trabalhava na ESPN, o ex-jogador fazia parte do Resenha e do ESPN FC 2ª Edição, comandado por Daniela Boaventura. Também era comentarista das transmissões da Libertadores da América.
Mais sobre Djalminha
Djalminha iniciou a sua carreira no futebol no Flamengo, fazendo ainda passagens pelo Palmeiras e Guanari. No entanto, o ex-jogador ganhou destaque de fato no Deportivo La Coruna, da Espanha, vivendo um dos momentos mais consagrados de sua carreira.
+ ESPN sai na frente e fecha acordo para exibição de grande evento esportivo por 11 anos
Após a sua aposentadoria, passou a atuar como comentarista. Um dos seus primeiros trabalhos nas telinhas foi no programa “Jogo Aberto”, da Band. Em 2015, ele foi contratado pela ESPN, onde permaneceu desde então. Também fez parte do time de showbol do Flamengo.
Filho de Dijalma Dias, ex-jagueiro da Seleção Brasileira, Djalminha tinha como uma de suas grandes características em campo o domínio de bola preciso, além de realizar dribles desconcertantes e passes milimétricos, sendo dono de uma grande criatividade e técnica. Djalma Feitosa Dias nasceu em Santos, São Paulo, e soma mais de 243 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde publica fotos e vídeos mostrando sua rotina e novos projetos que está envolvido.