fbpx

Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo

O reality foi exibido pela primeira vez no ano de 2000 e teve quatro temporadas, sendo a última em 2009

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-participantes do ''BBB'' estarão em novo formado do reality ''No Limite'', na Rede Globo - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Rede Globo resolveu usar o Twitter para confirmar o novo forma do reality de sobrevivência ”No Limite”. Aliás, vem muita novidade boa por aí! De acordo com a emissora, essa edição será com ex-participantes do ”BBB”!

+Fábio Porchat negocia com a Globo e pode assumir vaga de Faustão, diz colunista

Nas redes sociais, Rede Globo confirma que reality ”No Limite” estará de volta

Atenção: Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality…Vem aí mais uma edição de No Limite. Um programa que une resistência e ex-BBBs“, confirmou por fim o canal.

- Continua após o anúncio -

+”Domingo do Faustão” pode ser substituído por futebol na Globo

Confira:

- Continua após o anúncio -

Relembre

Por fim, vale lembrar que o reality foi exibido pela primeira vez no ano de 2000 e teve quatro temporadas, sendo a última em 2009. Além disso, todas elas foram apresentadas por Zeca Camargo. Enfim, ”No Limite” consiste em confinar 20 pessoas em uma ilha praticamente deserta apenas com utensílios básicos de sobrevivência durante três meses. Ou seja, um estilo bem ”Largados e Pelados” do Discovery, mas sem a parte do ”pelados”.

Saiba mais detalhes

Dessa forma, até o momento, a data de estreia ainda não foi revelada. Aliás, também não sabemos quem estará à frente da atração desta vez. Mas provavelmente não será mais Zeca Camargo. Sendo assim, um dos nomes mais cotados para o programa é o de Marcos Mion.

Afinal, os boatos que circulam é de que ele teria se desentendido com a direção da Record, acima de tudo por conta de seu relacionamento complicado com Rodrigo Carelli, o diretor de ”A Fazenda”, reality show ao qual ele apresentava. Apesar de que os rumores de sua possível contratação na Globo, não começaram após sua demissão. + Leia mais sobre isso aqui!

Globo bate o martelo e define futuro de Susana Vieira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos