Os telespectadores do programa Altas Horas transmitido pela Rede Globo na noite do último sábado (05) foram surpreendidos com uma falha técnica. Por ocasião das comemorações do Criança Esperança, a atração, excepcionalmente, foi televisionada ao vivo, pegando a equipe técnica e os convidados de surpresa com um problema no áudio. O incidente foi registrado quando o apresentador Serginho Groisman convidou o cantor Maurício Manieri para se apresentar no palco do estúdio.
Enquanto a equipe técnica trabalhava às pressas para resolver o problema no áudio, os integrantes do grupo KLB, que também marcaram presença no programa como convidados especiais, brincaram ao dizer que a situação tinha sido provocada pelo Criança Esperança, haja vista que as milhões de doações feitas pelo público estariam sobrecarregando os sistemas de transmissão da Rede Globo.
+ No ‘Altas Horas’, Ferrugem se emociona com homenagem das avós
De igual modo, Maurício Manieri, aproveitando o momento inusitado, fez um apelo aos seus fãs e seguidores, clamando para que contribuíssem com doações para o Criança Esperança. Depois do incidente ter sido resolvido, Serginho Groisman quis saber o que havia acontecido, ao passo que Maurício Manieri, com bom humor, reforçou que estava pronto para iniciar a sua apresentação.
Serginho Groisman comete gafe no Altas Horas
Outro episódio peculiar, desta vez envolvendo o próprio apresentador Serginho Groisman, despertou a curiosidade dos telespectadores. O incidente ocorreu quando o comunicador apresentava os integrantes do mesão do Criança Esperança. No momento em que as câmeras apontaram para o ator Juliano Cazarré, o veterano errou o nome do convidado, chamando-o de “José Loreto”.
+ Serginho Groisman comete gafe no Altas Horas durante conversa com Juliano Cazarré
Quando percebeu o equívoco, Serginho Groisman tratou de mencioná-lo abertamente, questionando ao convidado, com bom humor, quantas pessoas já haviam o chamado de José Loreto. Juliano Cazarré, também na esportiva, fez uma brincadeira com a sua função de telefonista no Criança Esperança, afirmando que os dois poderiam se tornar atendentes de telemarketing.