O “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 13 de abril, viajará direto para a Idade Média. Em uma celebração repleta de elementos medievais, o programa conta a história de Catherynne e Guilherme.
A noiva relata que passou sua adolescência como líder de um ‘clã medieval’, enquanto o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema. Só faltava o acaso para unir os dois, fato que aconteceu quando começaram a se interessar um pelo outro em um bate-papo no ônibus sobre séries internacionais. Com o amor, veio a vontade de casar, mas infelizmente o dinheiro não era suficiente. Juntos, começaram a vender brigadeiros para tentar realizar o sonho e chegaram a encomendar um vestido de noiva vindo da China, mas o produto infelizmente nunca chegou.
Dentre os pedidos da festa, Catherynne ressalta à chef confeiteira Beca Milano: “quero que o Guilherme tire uma espada do bolo para lutar com o meu pai”. Além disso, a decoradora Mari Dedivitis terá que trazer armaduras, espadas, arcos e flechas para um ambiente totalmente adaptado ao tema.
Um farto banquete de carnes é outro dos pedidos essenciais deste episódio, que também terá a encenação de uma batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, em uma criação inédita do estilista Lucas Anderi. Muito apegada ao pai, a noiva declara ainda a Chris Flores e Carlos Bertolazzi que gostaria de homenageá-lo no casamento. A beleza de Catherynne ficará aos cuidados do cabeleireiro Robson Jassa e do maquiador Junior Mendes.
O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.
Veja também:
“Fábrica de Casamentos” estreia 3ª temporada com novidades – Confira a Matéria!