Portal MSN

MSN

Família é Tudo terá conflitos, mistério e muito amor envolvido

O Área Vip participou do bate-papo com parte do elenco da nova novela das sete da Globo, que falou sobre os desafios do novo trabalho

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) são meio-irmãos em ‘Família é Tudo’ – Globo/Manoella Mello

Vem história nova aí. Em breve, Fuzuê se despede do público, que vai acompanhar a nova novela das sete da Globo, ‘Família é Tudo’, prevista para estrear em março. Na manhã desta terça-feira (06), parte do elenco se reuniu para um bate-papo virtual com a imprensa e falo um pouquinho do que será o folhetim e o Área Vip foi conferir tudinho.

Animado, Daniel Ortiz, autor da história, já adiantou o perfil da nova trama. “É uma novela sobre família. O ponto de identificação com o público vai ser a relação familiares. Aquela briga dos irmãos : ‘sai do banheiro que eu quero usar’. A mensagem dessa novela é exatamente isso, essa importância familiar”, ressaltou o escritor.

Thiago Martins viverá personagem mulherengo em Família é Tudo

Com título provisório de ‘A Vovó Sumiu’, Ortiz acredita que a mudança de nome se adequou melhor à proposta do folhetim. “Eu sonhei com essa história, eu sonhei esse nome  ‘A vovó sumiu’. Mas a história da novela é sobre família… A minha família é muito pequena, minúscula. Acho que essa família é que eu gostaria de ter, eu me espelho nessa família”, entregou.

Diretor artístico da novela, Fred Mayrink falou que a história é bem solar. “A roupagem disso tudo é uma leveza, que o próprio horário já tem. Uma novela positiva, que busca o melhor nessas relações. O gostoso é que ela anda, e vem trazendo soluções. Os irmãos vão começando a se reaproxima. Uma novela verdadeira sem perder a leveza, sem perder a aventura, uma novela muito solar, mas que traz esse encontro de conflitos de vida”, analisou.

Uma das irmãs da história, Nathalia Dill viu um pequena semelhança da ficção com a vida real. “Essa relação é o mais divertido mesmo, onde eu me identifico com a novela, porque eu tenho irmãos…  A minha família é o meu pilar, a minha base. Eu e meus irmãos somos muito unidos e temos uma ligação muito forte com os nossos pais”, disse a atriz

Renato Góes comemorou estar em uma mesma novela que a mulher, Thayla Ayala. “Não somos do mesmo núcleo, não contracenamos, mas é muito bom trabalharmos no mesmo projeto. Essa é a segunda vez que isso acontece”, contou Renato, que ainda deixou uma indireta ao autor: “Vai que ele escreve para a gente junto”, brincou.

Isacque Lopes protagoniza filme de Natal e ganha papel na próxima novela da Globo

Ex-mulher de Tom, personagem de Renato Góes, Lucy Ramos desta vez não será muito boazinha na trama não. Determinada em reconquistar o ex, ela vai se unir à sogra, papel de Alexandra Ritcher, para chegar ao objetivo. A personagem, porém, que trará a temática de remédios para emagrecer, quer mesmo a família unida de novo.  “Ela quer esse amor, ela vai fazer de tudo pra reconquistar, mas ela é frágil também, ela tem várias camadas, não é uma linha reta”, adianta.

Depois de participação com Nice em ‘Terra e Paixão’, Alexandra Ritcher abraça a nova personagem no horário das sete da emissora e foge do humor. “A Brenda não é uma personagem cômica”, diz a atriz, que também tem família grande. “Lá em casa são cinco, a gente vem do oposto da novela, somos muito unidos. (Na novela) tem o conflito central e cada irmão tem o seu próprio conflito”, disse a atriz.

Ana Hikari vai encarar sua primeira vilã. “Mila será minha primeira vilã, uma mulher que tem um conflito muito grande com o pai, uma mulher ambiciosa”, revelou ela, que se inspirou em uma frase de Gloria Pires sobre a personagem Maria de Fátima, da novela ‘Vale Tudo’. “Li uma entrevista da Gloria sobre Vale Tudo e ela dizia que a Maria de Fátima era obstinada e amoral. Mila, minha personagem, é obstinada e amoral, disposta a conquistar tudo o que quer”, destacou a atriz.

Participaram também da coletiva virtual Jayme Periard, Paulo Tiefenthaler, Alanzinho, Nina Frosi, Ramille, Guilherme Canelas, Aleh Silva, Isacque Lopes, Conrado Caputo, Caio Vegatti, Aisha Moura, Henrique Barreira e Ana Carbatti.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.