O programa ‘Fantástico‘ exibiu na noite deste último domingo, 10 de dezembro, uma reportagem especial que contou a história de Jullie Dutra, a mais nova milionária do Brasil. A pernambucana que mora em Salvador conquistou o prêmio de 1 milhão de reais ao responder as 15 perguntas do quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, do ‘Domingão com o Huck’.
Na atração dominical da TV Globo, Jullie Dutra não se limitou ao falar sobre a perda de sua mãe, depressão e sonhos de sua vida. Ainda para o programa, ela revelou que estava confiante que sairia da atração de Huck vencedora do quadro milionário. “Eu rezei muito um dia antes, eu disse: ‘mãe, não me abandona’”, conta ela, confessando que sentiu a presença de sua mãe, ao seu lado, durante o game.
+ Jullie Dutra conquista o prêmio de R$ 1 milhão no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’
“Minha mãe foi uma pessoa que abdicou de tudo para me dar o melhor. Ela era uma simples professora e me criou sozinha, porque eu perdi o meu pai com 5 anos de idade, assassinado”, contou ela. Em nove edições do programa no Brasil, Jullie foi a primeira vencedora: “Eu me sinto até honrada de falar o nome da minha mãe, Marise Franquelino Dutra, aqui no Fantástico”, comenta ela, emocionada.
Ainda no programa da Globo, Jullie relatou que enfrentou a depressão logo após a morte de sua mãe, destacando que logo engravidou da filha Maria Helena, que hoje tem 3 anos e foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista. A jovem pernambucana ainda contou que a filha faz tratamento cinco vezes por semana.
Mais sobre Jullie Dutra no ‘Fantástico’
Por fim, Jullie ainda agradeceu muito a amiga Nefertite por ter lhe ajudado na última questão do quadro, o qual ela conseguiu vencer e levar R$ 1 milhão para casa. “Eu conheci lá na pandemia, estudando para Itamaraty. Ela disse assim: ‘seja objetiva, quando você ler, você edita e vai direto‘, lembrou.