A apresentadora Fátima Bernardes voltou a se tornar um dos nomes mais comentados das redes sociais, nesta última quarta-feira, 24 de maio. O motivo? É que a beldade foi sondada pela direção da Globo para voltar a comandar as manhãs da emissora, já que o ‘The Voice Brasil e Kids’ está na corda bamba.
Dessa forma, segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco para o ‘A Tarde é Sua’, Fátima Bernardes teria procurado a direção da Globo, após descobrir que o ‘The Voice’ deixaria a grade do canal para um possível ‘descanso’ e que o seu contrato seria ‘encerrado’, caso a atração não conseguisse bons números em sua próxima temporada.
+ Fátima Bernardes sobre representatividade feminina: ”Fico feliz”
Diante da situação, o diretor em questão, questionou se ela não poderia voltar para as manhãs: “Ele [um diretor da TV Globo] perguntou para a Fátima Bernardes, isso de fonte seguríssima gente, se ano que vem, se tiver proposta, ela voltaria para o diário, se estaria disposta a fazer um programa diário”, contou Lo-Bianco.
No entanto, ainda segundo Lo-Bianco, mesmo a alta cúpula da emissora tendo oferecido cerca de R$ 1 milhão para ela voltar, ela teria recusado a proposta: “’A Fátima teria dito o seguinte: ‘Ó, de jeito nenhum, eu volto a fazer o diário’ e o que ela falou, é que ela não tem como hoje, com a vida que está levando, se comprometer com um programa diário’”, contou.
Por fim, o colunista ainda frisou que nem por R$ 5 milhões ela voltaria a programação diária da emissora. “Ela falou: ‘Nem que fosse por, 3, 4 ou 5, [Milhões de reais] é por uma questão de vida mesmo, eu não posso assumir esse compromisso nem para um novo projeto!”, descartou ela, que atualmente vive uma nova rotina de vida, após deixar as manhãs da emissora.
+ Fátima Bernardes encontra motivos para chorar em pleno Dia das Mães
Assista abaixo: