Fátima Bernardes dedicou o ‘Encontro’ desta segunda-feira (16) para tirar dúvidas do público sobre o novo coronavírus. Segundo o Yahoo notícias, durante o quadro ‘Bem Estar’, a apresentadora quis saber se o uso de anéis e alianças deve ser evitado para ajudar na higienização das mãos.
+Fátima Bernardes surge agarrada com Túlio Gadêlha e emociona ao refletir sobre momentos
O Melhor é não usar adornos, segundo infectologista
“Eu usaria o álcool em gel do jeito que estou. Por exemplo, se eu estivesse no ônibus, estaria com aliança e anel. Seria melhor tirar o anel e a aliança (antes de higienizar as mãos) e depois colocar de novo? Ou assim já limpa o anel e a aliança também?”, perguntou a jornalista.
+William Bonner surge com novos membros da família
Em seguida, o infectologista Alvaro Furtado disse que a pergunta é importante e orientou Fátima a deixar suas mãos livres. “O melhor é não usar adorno por um tempo, deixar as mãos livres. Isso seria o ideal para você não ter resquício ali… já é difícil lavar a mão toda hora, imagina se preocupar com os adornos. Vamos pensar por um tempo, tentar não usar adornos, esperar as próximas semanas. Mudança de comportamento”, argumentou.
+Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus
Na mesma hora, Fátima pegou o álcool em gel e tirou a aliança que ganhou do então namorado, o deputado Túlio Gadêlha. “Vou ter que tirar agora e botar álcool em gel de novo”, disse ela.
+Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus
Por conseguinte Marcos e Belutti brincaram com a apresentadora. “Isso aí não vai dar muito certo. Sabe que no mundo sertanejo tudo vira música. Tem que tomar cuidado”, afirmou a dupla, aos risos.
+Gabriela Pugliesi, confirmada com coronavírus, revela que seu estado de saúde teve uma piora
Fátima Bernardes usa um anel comemorativo de um ano e meio de namoro
A princípio, a apresentadora apareceu usando a aliança pela primeira vez no ano passado. Um telespectador perguntou pelas redes sociais o significado da joia e deixou ela envergonhada. “Pode dar o nome que você quiser dar”, disse ela, que afirmou ser “um anel comemorativo de um ano e meio de namoro”.