Fausto Silva, usou o microfone e o palco do seu “Domingão” na Globo para fazer um desabafo. Na edição desde domingo, dia 25, do “Domingão do Faustão”, o apresentador criticou o governo de Michel Temer (PMDB). Na semana passada, o presidente anunciou o projeto de reforma do ensino médio anunciado. “A educação física os caras iam tirar. Essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém”, disse Faustão.
O apresentador fez os comentários enquanto falava sobre os Jogos Olímpicos com o ginasta Diego Hypólito, prata no Rio e que estava no estúdio.
“Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem porra nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a educação física, que é fundamental na formação do cidadão”, disse Faustão, para aplausos dos presentes no estúdio.
“Aí, quando você percebe, um país como esse, que tem uma saúde de quinta [categoria], não tem segurança, não tem emprego, não tem respeito a profissões básicas. O país que não respeita professor, pessoal da polícia e pessoal da área de saúde e um país que não oferece o mínimo aos seus cidadãos”, completa o apresentador.
View Comments (2)
Deixe o presidente governar em paz mau entrou ja e alvo de criticas
Também acho!