O jornalista Felipe Garrafa foi promovido a apresentador do ‘Brasil Urgente‘, nas tardes da Band, depois que José Luiz Datena saiu do programa devido às suas férias. No entanto, existe fortes indícios que o veterano artista não volte mais ao comando da atração policialesca, devido a sua possível candidatura a Prefeitura de São Paulo.
Diante disso, Felipe Garrafa assumiu de forma oficial a apresentação do ‘Brasil Urgente’, neste sábado, 06 de julho, depois que passou por vários testes nos bastidores do canal. Há poucos dias, o colunista Flávio Ricco revelou detalhes do assunto em sua coluna, contando que por trás das câmeras o nome do jornalista era o mais cotado para assumir o projeto, caso Datena realmente não voltasse das férias.
+ Datena deixa o comando do ‘Brasil Urgente’ e Band define substituto às pressas
Antes de Felipe assumir a atração neste sábado, o jornalista Lucas Martins comandou com maestria o policialesco, mas acabou levando os índices do Ibope ao chão, fazendo o ‘Jornal da Band’ perder audiência para o SBT. Em sua estreia na tela da emissora, Garrafa surgiu animado e muito bem preparado, logo se apresentando ao público e chamando os destaques do dia na atração jornalística.
Veja o vídeo:
Estreia de Felipe Garrafa no "Brasil Urgente" #BrasilUrgente pic.twitter.com/Fl2pS6GBkL
— Brenno (@brenno__moura) July 6, 2024
Web reage a estreia de Felipe Garrafa no Brasil Urgente
Pelo X (antigo Twitter), Garrafa foi elogiado por substituir Datena no comando do ‘Brasil Urgente’: “O Garrafa é um excelente substituto do Datena no BG. Acredito que durante a semana com o tempo, deve segurar o terceiro lugar fácil“, escreveu um. “Ele tá mandando muito bem, gostei“, afirmou outro. “Ele merece ser fixado, Datena tá na hora de se aposentar“, sugeriu outro internauta.
+ Datena confirma saída do Brasil Urgente e se lança como pré-candidato a prefeito de São Paulo
Vale frisar que, a decisão de Datena em se candidatar a Prefeitura de São Paulo ainda não foi oficializada, mas o tempo confirmará a situação.