Portal MSN

MSN

Felipe Melo é confirmado como comentarista da Globo e comemora

“Estou muito feliz pelo reconhecimento e pela oportunidade", disse o ex-jogador de futebol

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Felipe Melo é o mais novo contratado da Globo- Reprodução Instagram

Menos de um mês depois de anunciar sua aposentadoria dos gramados, Felipe Melo é o novo comentarista da Globo. A decisão foi confirmada nesta quinta-feira (13) pela emissora. A estreia será ainda neste mês de fevereiro, na bancada do ‘Seleção Sportv’.

- Continua após o anúncio -

O ex-volante da seleção brasileira, Juventus (ITA), Inter de Milão (ITA), Galatasaray (TUR), Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, entre outros, assinou contrato para ser colaborador do canal, em sua primeira experiência como comentarista.

Globo renova contrato e Ana Maria Braga segue no comando do ‘Mais Você’

- Continua após o anúncio -

O atleta comemorou a nova empreitada. “Estou muito feliz pelo reconhecimento e pela oportunidade. Parei de jogar futebol há tão pouco tempo e, de cara, receber um convite como este foi sensacional. É um novo desafio, mas espero que, como sempre aconteceu como jogador em todos os clubes por que passei, eu cheguei para somar neste outro grande time”, disse Felipe.

Felipe Melo disputou a última temporada pelo Fluminense e anunciou sua aposentadoria no dia 24 de janeiro. Ao longo dos mais de 23 anos de carreira como jogador profissional, Felipe Melo tem entre seus principais títulos a Copa das Confederações com a seleção Brasileira, em 2009, três Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, seis estaduais e três Super Ligas Turcas.

- Continua após o anúncio -

Reforço no esporte

Recentemente, a Globo anunciou a contratação de Denilson. Durante sua estreia no programa ‘Seleção SporTV’, na quarta-feira (12), o ex-jogador fez um discurso agradecendo sua antiga emissora e aproveitou a deixa para revelar um bastidor curioso sobre a Band, confessando que aproveitava comentários de jornalistas da Globo no seu programa.

Denílson na Globo: Confira a semana do ex-jogador na nova casa

“É um prazer estar aqui, e eu gostaria de aproveitar essa minha primeira participação para agradecer ao grupo Bandeirantes. Lá em 2010, eles me deram uma oportunidade para ser comentarista e eu me apaixonei pela comunicação esportiva ao longo desses quase 15 anos trabalhando. Hoje eu chego em grupo de comunicação muito importante para o país e agradeço muito ao grupo Band, que foi onde tudo começou. Em especial, agradeço obviamente ao Jogo Aberto, o programa que eu mais tempo trabalhei”, declarou Denílson

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.