Beto Lee, de 46 anos de idade, fez uma rápida participação neste sábado, dia 1, no programa vespertino apresentado por Marcos Mion na TV Globo. O filho de Rita Lee, cantora que morreu no último dia 8 de maio, rememorou como funcionava a dinâmica familiar. Apesar de muitos enxergarem a roqueira como rebelde, ela era bastante responsável no cuidado com os descendentes.
Desse modo, durante o quadro ‘Sobe o Som’ do ‘Caldeirão com Mion’, o musicista surgiu acompanhado de Fernanda Abreu para cantarem juntos alguns dos grandes hits da rainha do rock nacional. Assim, ele aproveitou para demonstrar uma alegria imensa por ter nascido filho da intérprete da canção ‘Ovelha Negra’.
+ Filho de Rita Lee compartilha vídeo emocionante da mãe um mês após a morte: “Saudade só aumenta”
Mesmo com uma rotina bem turbulenta por conta da carreira musical, Rita sempre encontrava uma forma de estar presente nas relações familiares e cumpria com seus deveres de genitora, como pagar as contas em dias.
“Sim, é uma experiência sem dúvida única ter sido criado por Rita Lee, e que sorte a nossa. Apesar de toda loucura que envolve música, cair na estrada, estúdio, gravação… ela sempre teve a vida familiar presente. Sempre foi uma mãe incrivelmente responsável”, iniciou Beto.
+ Marisa Orth explica motivo de ter faltado ao velório de Rita Lee: “Lamentei”
Mais sobre a matéria do filho de Rita Lee
Na sequência, o artista relatou como é a experiência de interpretar as músicas eternizadas na voz da mãe. “Está sendo uma alegria para nós, e estamos vendo essa alegria nas pessoas ao verem essas músicas sendo executadas ao vivo. Minha mãe se aposentou em 2012, e essas músicas ficaram fora do radar. Agora estamos trazendo de volta não só para os fãs de antes, mas também para a molecada de hoje”, finalizou.