Desde que foi lançado com a premissa de recuperar a liderança da Globo, a chegada do ‘Se Joga’ foi vista com olhos negativos por grande parte do público. A revista eletrônica comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, enquanto esteve no ar, somou incontáveis derrotas para a concorrência, principalmente contra a Record.
+ Globo faz alterações em programa de Fátima Bernardes; Saiba como fica
Suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, segundo o ator e comediante Paulo Vieira, integrante do programa diário em que foi líder do quadro “Isso é Muito Minha Vida”, confessou, em entrevista realizada ao portal Bahia Notícias neste último sábado (16), de que a atração foi, de fato, extinta. “O programa não volta. Já me deram tchau”, disparou ele, que agora sem nenhum trabalho nas telinhas, usou as plataformas digitais como a arma para manter o contato com o público, lançando o projeto ‘Diário do Coronga’, em seu perfil do Instagram.
+ Walcyr Carrasco coloca destino de ‘Verdades Secretas 2’ nas mãos da Globo
Neste domingo (17), em informação concedida ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a assessoria de imprensa do canal carioca se pronunciou e negou a informação feita pelo mesmo: “Na verdade, o Paulo [Vieira] quis dizer que o quadro dele no “Se Joga” – ‘Isso é Muito Minha Vida’ – se encerrou”, informou a emissora. “Na verdade, [o quadro] já havia sido encerrado antes da pandemia”, acrescentou.
+ CNN Brasil se posiciona sobre disputa contra Globo sobre contrato com Fernanda Gentil
Em meio a problemática na tentativa fracassada de fisgar o público da concorrente, que mantém a liderança com tranquilidade no Ibope, a Globo viu sua audiência praticamente dobrar diante do esticamento do ‘Jornal Hoje’. Comandado por Maria Júlia Coutinho, o jornal vespertino têm chegado a médias em torno de 20 pontos, mais do que o suficiente para desbancar a segunda colocada.