A ex-cantora gospel e deputada Flordelis, condenada por participação no assassinato do ex-marido, Anderson do Carmo, concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, novo apresentador do ‘Domingo Espetacular‘ da Record. Gravada na penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, a reportagem foi ao ar neste último final de semana, 19 de janeiro.
Ao comentar sua atual situação, a ex-deputada federal e cantora gospel revelou: “A minha essência não mudou em nada, o que me trouxe foram enfermidades mentais. Hoje eu sou dependente de medicamentos”, disse ela, logo ficando emocionada diante das câmeras.
+ Flordelis é flagrada com celular na cela e passa mal após ser punida gravemente
Segundo a ex-cantora e deputada, o uso de remédios é necessário para que ela consiga suportar os muros do presídio. “Como se estivéssemos em um cemitério de pessoas vivas. É muito difícil descrever isso”, contou. Cara a cara com Flordelis, Cabrini também perguntou se ela estava mais magra. “Uns 10, 15 kg mais magra, mas eu fiquei mais magra ainda”, respondeu ela.
Em seguida, ela comentou sobre ser lembrada pela sociedade como mandante do homicídio do próprio esposo, e disse que “é muito difícil descrever em palavras o que é ser uma mulher sentenciada”. Ela revelou, no entanto, que continua acreditando na Justiça e que tenta um novo julgamento. A reportagem foi gravada no dia em que aconteceu uma competição musical no presídio.
Morte de Anderson do Carmo, finado marido de Flordelis
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na garagem de casa em 2019. A ex-deputada federal e cantora gospel está presa por associação criminosa armada, uso de documento falso, homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado. A reportagem completa pode ser revista pelo PlayPlus.
+ Ex-noivo de Flordelis faz desabafo após término com a pastora e ex-deputada