Na tarde desta sexta-feira, 16 de agosto, o programa Fofocalizando, do SBT, prestou uma homenagem Dona Regina, mãe do jornalista e apresentador da atração Léo Dias, que faleceu na manhã desta mesma data. A causa da morte não foi divulgada pela família. De acordo com o elenco, ela era fã número um do vespertino que cobre a vida das celebridades e do filho também.
A homenagem começou com o Gabriel Cartolano dizendo que o público de casa faz parte da família ‘Fofocalizando’ e que todos ali são como familiares. Depois, ele passou a triste informação e comentou sobre a dificuldade de fazer o programa nesta data.
+ Leo Dias comunica morte da mãe e desabafa: “Te amarei eternamente”
“A dona Regina Lima Dias, mãe do Leo Dias, virou uma estrelinha. Hoje foi um programa muito difícil de fazer. Confesso isso para vocês, a gente recebeu a notícia logo de manhã, falamos com ele e sabíamos da situação que estava acontecendo”, iniciou Gabriel Cartolano.
O comunicador continuou: “Foi um programa muito difícil, apesar de dar risadas. Enquanto produção, o próprio Esquilo, que é o diretor, o assistente de direção, todo mundo estava pensando e entendendo como seria esse programa hoje porque todos nós somos uma família. Quando alguém está passando por um momento como esse, é difícil, né, fazer uma apresentação assim. Queria que vocês falassem um pouco, porque para mim foi muito difícil”, desabafou Gabriel.
+ Morte de Peter deixa Patrícia Abravanel comovida: “anjo disfarçado de amigo”
Adiante, Cartolano relatou sua proximidade com Leo Dias e mandou um recado a ele: “Eu me sinto um irmão do Léo Dias, ele sabe disso, para mim foi bem complicado mesmo. Mas a gente tem esse compromisso com o público, mas queria deixar aqui os meus sinceros sentimentos para o Léo, em nome de toda a produção. Você sabe que todo mundo aqui te ama e que estamos com você, nos piores e melhores momentos”.
Adainte, Gaby Cabrini compartilhou que Dona Gina amava o programa: “Esse é um tipo de programa, e a Cariúcha vai concordar comigo, que a gente não gostaria de fazer e é um tipo de mensagem e ligação que a gente não gostaria de ter tido com o Léo. Mas a Dona Gina, como ela era carinhosamente chamada e sempre será, era fã número um do Fofocalizando e do filhão, Leo Dias, que ela morre e morria de orgulho”.
+ Eliana vai às lágrimas ao falar sobre a morte do pai: “não é fácil”
Cabrini continuou e decidiu a atração desta sexta à mãe de Leo Dias: “Ela assistia, comentava. Então, não tem homenagem maior para Dona Gina, que agora virou um anjo da guarda lá no céu, do que fazer esse programa especialmente para ela, com alegria e informação sobre as celebridades que ela sempre gostava”.
Cariúcha contou que ficou até sem palavras para falar pelo fato do Leo ter virado grande amigo dela após sua entrada ao ‘Fofocalizando’: “A sua dor, Léo, é a nossa também. Meus sentimentos! Onde sua mãe estiver ao lado de Deus, ela está muito orgulhos ado filho que você se tornou, o baita profissional que você é, da onde você saiu. Queria te falar, Léo Dias, que te amo muito e que estou aqui para o que você precisar. A A gente te ama e aqui nós somos uma família”.
+ Jade Picon lamenta morte da avó: “Uma estrelinha”
Confira:
😢O #FofocalizandoNoSBT informou o falecimento da mãe do Leo Dias hoje. Homenagem merecida! #LeoDias #SBT #LUTO pic.twitter.com/IdvHJo4zWZ
— Fernando Melo (@FernandoMeloOfi) August 16, 2024