A atriz Marisa Orth rompeu o silêncio e negou os boatos de que teria sido cortada do especial do BBB. Segundo a artista, ela foi convidada para participar do Documentário BBB, idealizado e produzido pelo Globoplay.
Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, Marisa Orth detonou os boatos de que teria sido cortada do especial do reality show e explicou o verdadeiro motivo de sua ausência no projeto, já que ao lado de Pedro Bial, ela foi a primeira apresentadora mulher a comandar o programa de confinamento.
+ Após gravar depoimento, Marisa Orth fica de fora de documentário sobre BBB
“Você foi cortada do Documentário do BBB?“, questionou a repórter do TV Fama, Lisa Gomes. “Não, eu nem dei o depoimento tá, abafa, eu nem dei e nem tava no Brasil“, contou Marisa. Em seguida, Lisa declarou: “Eu sentir tua falta“, destacou. “Não me cortaram“, afirmou ela, negando os boatos. “Mas, você participaria do Documentário?“, insistiu a repórter. “Não! Precisa?“, questionou a atriz.
Lisa logo destacou: “Precisa Marisa, você foi a primeira apresentadora“, contou ela. “Não, que lindo, mas tá lá… gente não foi difícil dizer não… não deu pra fazer no momento e esqueci, ai veio essa história, cortada, ai eu falei gente“, acrescentou ela. “Mas, convidada foi?“, quis saber Lisa. “Mentira! Fui… mas não deu pra fazer no momento“, encerrou ela, negando os boatos de uma vez por todas.
Marisa Orth e sua história no Big Brother Brasil
Marisa já revelou em entrevista que estava atuando em novelas da Globo quando recebeu a proposta de ir apresentar o primeiro reality show da emissora, o BBB. Naquela época, ela foi comandar a atração ao lado de Bial após ficar tentada pelo salário: “Era dez vezes maior do que o de atriz, tentador“, contou. Porém, sua passagem foi curta e logo depois apenas Pedro seguiu no comando do projeto por escolha pessoal dela.
+ Marisa Orth faz declaração para o filho após expor relação conturbada: “Somos verdadeiros”