Desde ontem (02), que o jornalístico Cidade Alerta vem sendo comandado pelo jornalista Reinaldo Gottino na Record. Acontece que o titular da atração, Luiz Bacci entrou em mini férias no canal e o seu colega de emissora assumiu o desafio de lhe substituir na sua ausência da programação do canal paulista.
E de acordo com o próprio Reinaldo Gottino, durante o Cidade Alerta desta terça-feira (03), o seu colega de trabalho voltará ao comando do Cidade Alerta já na próxima semana.
+ Record fecha novembro com audiência 73% maior que terceira colocada
Ele, por sua vez, que comanda o Balanço Geral SP, durante está semana fora da atração, está sendo substituído pelo jornalista Dionísio Freitas.
Antes, vale dizer, quem substituía Luiz Bacci na ausência do jornalista do Cidade Alerta era Dionísio Freitas, porém, dessa vez, a Record resolveu fazer diferente e colocou o jornalista para o comando do Balanço Geral SP, e dar a oportunidade de Reinaldo Gottino substituir Bacci na sua programação.
FIM DO CÂMERA RECORD
O jornalista Roberto Cabrini, em 2025, passará a ser um dos apresentadores do Domingo Espetacular, assim, o programa de reportagens que ele comanda na emissora paulista, o Câmera Record teve o seu fim decretado pela Record.
+ Felipe Andreoli estreia na Record em reportagem especial do ‘Fala Brasil’
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’, a produção da atração já encontra-se em desmanche. Para o lugar do Câmera Record, a emissora irá colocar um programa esportivo, que será exibido após a revista eletrônica e terá o comando de Cleber Machado.
Antes, havia sido dado como certo na imprensa o fim do Repórter Record Investigação, algo que foi desmentido pela Record, que garantiu que a atração já tem temporada garantida em sua programação no próximo ano.