Daniel Adjuto abriu o coração ao revelar que não irá retornar ao SBT. Apesar de já ter gravado pilotos para o novo matinal da emissora de Silvio Santos, que contará com Michelle Barros e Regina Volpato como titulares, o jornalista usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o assunto.
+ Daniel Adjuto estaria na mira do SBT para comandar bloco jornalístico do Fofocalizando
Segundo Daniel, ele não foi escolhido para ocupar o cargo no “Chega Mais”. Em seu perfil no X (antigo Twitter), ele agradeceu a todos que torceram pelo seu retorno e também enviaram mensagens. “Amigos, a vocês que torceram por mim para o Chega Mais, no SBT, meu muito, muito obrigado. Foram centenas de mensagens aqui, no Instagram e nas ruas”, agradeceu.
Na sequência, o apresentador revelou que ficou sabendo sobre a notícia ao receber uma ligação do SBT. “Recebi, há pouco, uma ligação do SBT informando que não fui o escolhido. Faz parte! Estava animado, mas Deus é o Senhor de tudo. Obrigado de coração”, afirmou.
Confira:
Amigos, a vocês que torceram por mim para o ChegaMais, no SBT, meu muito muito obrigado. Foram centenas de msgs aqui, no insta e nas ruas. Recebi, há pouco, uma ligação do SBT informando q não fui o escolhido. Faz parte! Estava animado, mas Deus é o Senhor de tudo. Obrigado de 🤍
— Daniel Adjuto (@DanAdjuto) February 7, 2024
Daniel Adjuto havia sido cotado para a atração
Daniel Adjuto era cotado para ocupar a importante vaga na revista eletrônica do SBT, e inclusive tinha o apoio de Michelle Barros e Regina Volpato. Ambas chegaram a elogiá-lo por sua performance nos pilotos da atração.
+ Daniel Adjuto se pronuncia pela 1ª vez após demissão da CNN Brasil
Porém, isso não foi o bastante para que o jornalista fosse aprovado pela direção. Adjuto teria iniciado negociações para fazer parte do programa no primeiro semestre de 2023. Foi chamado por Fernando Pelégio para fazer parte da primeira fase do “Fofocalizando”, que iria contar com um bloco de Jornalismo, no entanto, o diretor artístico acabou sendo demitido e o negócio não ganhou seguimento, resultando na dispensa do jornalista posteriormente.