Na última segunda-feira, 4 de novembro, Gabriel Cartolano, jornalista e apresentador, surpreendeu a todos ao revelar publicamente que teve um problema no coração aos 16 anos. Em conversa com os colegas da atração, Cariúcha, Leo Dias e Gaby Cabrini, o integrante do ‘Fofocalizando‘ (SBT) afirmou que ficou assustado ao receber o diagnóstico médico, porque, na época, não sabia que pessoas novas poderiam ter essa doença cardíaca.
“Tem muitas pessoas que nascem com problemas cardíacos, [ou que desenvolvem] já muito novas. Tem gente que nem sabe. Eu lembrei de uma situação que, quando eu tinha 16 anos, eu fui ao médico e tinha um sopro no coração”, iniciou o apresentador do SBT.
+ Gabriel Cartolano detalha ligação inesperada de Silvio Santos: “Ele mudou a minha vida”
Em seguida, Cartolano relatou que, devido a esse diagnóstico, ele teve que deixar algumas atividades para trás: “Eu não podia praticar esportes de alto rendimento. Fiquei um tempo sem jogar futebol, sem fazer algumas coisas. Depois, me recuperei e isso passou com a idade”, explicou o contratado da emissora fundada por Silvio Santos.
Entenda!
Durante a atração vespertina, Gabriel abriu o coração sobre sua pessoal, principalmente, em relação a saúde porque o ‘Fofocalizando’ noticiou a morte de Bella Oliveira, dançarina que integrava o corpo de balé da cantora de axé Claudia Leitte. A moça, de apenas 21 anos, morreu durante um ensaio, após sofrer uma parada cardíaca. A equipe do programa exibiu o pronunciamento da artista lamentando o ocorrido e todo o caso.
+ Cariúcha leva ‘invertida’ de Gabriel Cartolano por causa de Gusttavo Lima: “Fez pix para você?”
Cartolano lamentou a morte da jovem: “A gente se espanta com a idade, apenas 21 anos, era muito nova. Mas é isso…”, disse o comunicador, com cara de triste. “Uma amiga da minha irmã faleceu aos 19 anos, alguns anos atrás, dentro de um ônibus”, comentou Cariúcha.