Durante o programa “Chega Mais” desta sexta-feira (26), Gaby Cabrini comunicou que irá deixar o ‘Fofocalizando’ devido a uma viagem para a Itália. Segundo a comunicadora, ficará ausente do programa de fofocas do SBT por cerca de uma semana.
Após Paulo Mathias exibir uma reportagem sobre o país e a cidade de Milão, mencionando a possibilidade de proibir a venda de sorvetes e pizza entre 00h e as 6h da manhã, o assunto veio à tona e Gaby explicou que pediu férias de uma semana.
Gaby Cabrini avisa que vai tirar uma semana de férias e viajar para a Itália #ChegaMais pic.twitter.com/IX2FLrHUvV
— Nem Rola ou Enrola 📢 (@nemRolaOuEnrola) April 26, 2024
Medo devido às matérias do pai durante a guerra
Gabriela Cabrini revelou, durante conversa com o Splash, que demorou para entender que o pai, Roberto Cabrini, corria muito perigo durante suas reportagens especiais. Ela contou que ainda era muito jovem e não fazia ideia do perigo que o jornalista estava correndo ao cobrir matérias sobre a guerra e outros assuntos.
+ Gaby Cabrini entrega o pai, Roberto Cabrini, na intimidade
“Quando você é pequena, você não tem ideia do que está acontecendo, porque você tem seus pais como as pessoas em quem você confia. Ele sempre jogou limpo comigo, nunca fez uma promessa que não podia cumprir“, contou.
De acordo com Gaby, Cabrini nunca prometeu voltar vivo, dizendo apenas que estava cumprindo o seu trabalho. “Ele nunca prometeu voltar vivo, por exemplo. Meu pai não entrava nessa questão, mas sim falava que estava indo trabalhar, cumprir sua missão e que me amava muito”, afirmou a apresentadora. Isso fez com que ela entendesse a seriedade do assunto. “Agora, adulta, vejo o cuidado que ele teve com suas promessas e palavras”, completou.