O Câmera Record exibe uma entrevista exclusiva com Geisy Arruda. Ao programa, ela fala sobre a foto em que aparece dando um selinho na modelo Nuelle Alves, tirada quando as duas estavam em Cancún, no México, e nega um suposto caso entre as duas: “Nós dividíamos o mesmo quarto (de hotel). Então, a gente acabou se aproximando mais. As pessoas se beijam, é normal. Viva o amor, viva a diversidade, é normal. Eu divulguei a foto porque eu gosto muito dela, eu posto várias fotos com ela”.
Geisy também relembrou pesquisa em que foi eleita como a mulher com o corpo mais desejado do Brasil. Por meio de votação na internet, ela venceu 15 mil concorrentes e despachou Gisele Bündchen e Juliana Paes: “Sabe o que é mais curioso dessa pesquisa? É que não mostrava o rosto das mulheres. Eu só ganhei por causa disso, porque de fato as mulheres julgaram o corpo. Se fosse com o rosto revelando qual era a famosa, a Gisele teria ganhado. O nome disso é hipocrisia”.
Com bom humor, ela ainda disse que aprendeu até a achar graça de algumas agressões, como na vez em que a chamaram de ‘Peppa Pig’: “Eu aprendi a rir disso. Ou eu tirava sarro, ou eu entrava na brincadeira, ou eu ficava louca…”.
O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quinta-feira (30/03), às 22h45.