A Globo bateu o martelo e definiu que no próximo ano irá trazer de volta a sua programação o programa Gente Inocente, que entre os anos de 2000 e 2002 teve o comando de Márcio Garcia na emissora.
Dessa vez, o programa voltará em formato de quadro e fazendo parte do Caldeirão com Mion. Márcio Garcia, vale dizer, deixou a Globo alguns meses atrás e não faz mais parte do time de contratados da emissora carioca.
+ Globo bate o martelo e decide exibir mais uma vez o Prêmio Multishow em sua programação aberta
Sob o comando de Marcos Mion, o programa seguirá o mesmo formato de 20 anos atrás, com crianças fazendo perguntas à Marcos Mion ao longo de oito episódios. Porém, ao invés de se chamar Gente Inocente, a nova versão da atração ganhará o nome de Por Quê, Mion?.
Gente Inocente, vale dizer, é uma readequação do Essa Gente Inocente, programa que foi exibido pela TV Excelsior em 1965. Entre os dias 9 de agosto e 27 de setembro do próximo ano, os telespectadores do Caldeirão vão acompanhar cinco crianças com perguntas inusitadas direcionadas à Marcos Mion. Ao longo do quadro, os entrevistadores mirins vão conversar sem filtro com o apresentador sobre vários assuntos.
“Vamos descobrir o que passa pela cabeça imaginativa de cada um deles e deixá-los à vontade para perguntar o que quiserem ao apresentador e aos convidados. Um papo leve, divertido em instigante. E aí? Você encararia esses pequenos entrevistadores? ‘Mas por quê?'”, diz a Globo por meio do seu plano comercial de 2025.
OUTRAS NOVIDADES
+ Ed Gama recebe promoção na Globo e é efetivado no elenco fixo do Domingão com Huck
Este ano, o Caldeirão com Mion ganhou novo cenário e nova logomarca, e no próximo ano, o programa assim como aconteceu este ano, saíra dos estúdios da Globo e será gravado Brasil afora.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o investimento da Globo em Marcos Mion irá ser grande em 2025. Ele e sua equipe irão viajar como Luciano Huck fazia no antigo Caldeirão…Leia mais!