Geraldo Luís, 48 anos, e Renato Lombardi de 74, foram afastados da Record TV, por conta do covid-19, o novo coranavírus. Dessa forma, o Balanço Geral teve o programa desta terça-feira (17) sendo apresentado pelo jornalista Matheus Furlan.
+Em meio a surto de coronavírus, Marina Ruy Barbosa lamenta situação dos mais pobres
Publicação de Geraldo Luís nas redes sociais
“Preocupada com seu quadro de funcionários e artistas, a Record TV resolveu por uma questão de saúde e vida, permitir que eu e Lombardi fiquemos em casa trabalhando. Por enquanto não estaremos no estúdio do Balanço Geral, até que tudo isso passe e se controle“, afirmou Geraldo Luís através de uma publicação.
+BBB20: Tatá Werneck critica como Tiago Leifert anunciou coronavírus aos brothers
Geraldo Luís participará por videoconferências
No entanto, Geraldo participou do programa de sua casa e talvez continue dessa forma por algum tempo, por meio de videoconferências.
+BBB20: Prior lê palavra errada e até o big boss tenta ajudá-lo
O apresentador e jornalista disse que preferiu cumprir com as ordens, pois de fato está no grupo de risco por ser diabético. Em uma publicação recente, Geraldo conta que Lombardi também aderiu a ideia por estar igualmente no grupo de risco, mas por ser idoso.
+Record TV cancela gravação de novelas no Rio e promete mudanças na programação
“Estaremos tendo participações ao vivo pelo Skype ou celular. Logo estaremos juntos e tudo isso vai passar. Agora fiquemos em casa para logo estarmos todos juntos balançando. Fique ligado na Record para ver tudo sobre o vírus e seus cuidados. Amo vocês. Se cuidem também por favor. Logo voltarei a apresentar o programa ao vivo pra vocês“, disse enfim o apresentador.
+Record TV cancela gravação de novelas no Rio e promete mudanças na programação
O que diz a OMS
Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), pessoas com mais de 60 anos e portadoras de alguma doença cardiorrespiratória, diabetes, entre outras doenças, se classificam em grupo de risco.
+Ex-BBB Victor Hugo comenta em live de Guilherme e seguidores falam ‘perseguição’
Números
Até o presente momento, o Brasil contabilizou mais de 200 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Assim sendo, em todo o mundo, já são mais de 185 mil infectados e 7330 mortes.