Recém-demitido da Record TV, o apresentador Geraldo Luís decidiu abrir o jogo e contou detalhes de sua relação com Rodrigo Faro, seu ex-colega de trabalho. Em entrevista ao programa de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (29), o famoso relembrou os boatos de ter uma rixa com o anfitrião do dominical ‘Hora do Faro’.
Desse modo, durante o ‘Sensacional’, exibido pela RedeTV!, o profissional da comunicação fez questão de esclarecer que não é amigo do contratado da emissora do bispo Edir Macedo. Apesar disso, manteve uma relação de respeito com o ex-cantor por todo o tempo que se manteve no canal.
+ Geraldo Luís denuncia cura enganosa prometida a Marcelo Rezende por médico: “Gritava de dor”
Na sequência, Geraldo relembrou um momento turbulento que viveu com um dos integrantes da produção de Rodrigo após passarem a se apropriar de pautas de seu programa. Naquela época, os dois dividiam a programação de domingo da emissora paulista.
Por esse motivo, o jornalista entrou em contato com Faro para esclarecer os problemas que estava enfrentando com membros de sua equipe. “A produção dele começou a tentar pegar pautas do ‘Domingo Show’, porque ele começou a contar história também. Na época, liguei para ele [o Rodrigo] e falei: ‘Não dá pra deixar a sua produtora, o seu diretor vir aqui brigar com o meu’. Só teve esse desentendimento de produção”, afirmou o famoso.
+ Geraldo Luís grava ‘Programa Silvio Santos’ em meio a negociações com o SBT
Mais sobre a relação entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro
Ademais, Luís disse que o comunicador deve gratidão a ele pelos bons índices que entregava para sua atração. “Não é mesmo. Quem é amigo pessoal eu falo. Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época as produções começaram uma ‘brigaiada’. E outra, ele nem pode ter rixa minha, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, concluiu.