Dentro do SBT, o clima de retomada das atividades está sendo ativado, aos poucos. Neste período atual de pandemia do novo coronavírus, com grande parte das gravações suspensas, a emissora de Silvio Santos está prezando pela cautela com a volta dos seus trabalhos. Fora da Globo desde o ano passado, Glenda Kozlowski foi anunciada como uma das contratadas do canal.
+ SBT trabalha com decisão definitiva sobre destino de Glenda Kozlowski
Mais novo reforço da casa, ela foi anunciada como apresentadora do reality show ‘Uma Vida, Um Sonho’, realizado em parceria com a LCA Entertainments & Sports. O formato inicialmente possuía estreia prevista para meados de maio, indo ao ar nas manhãs de domingo, com a participação de jovens de 18 a 20 anos, que sonham com uma carreira nos gramados, onde neste, o prêmio é de um contrato com um clube de futebol europeu.
+ SBT toma partido sobre grande corte em ‘As Aventuras de Poliana’
Devido a pandemia do novo coronavírus, as emissoras acabaram tendo de ser praticamente obrigadas a remanejarem suas estreias para o próximo semestre, incluindo o formato na rede. Mesmo após as inúmeras incertezas, a produção da competição de futebol entre jovens foi reativada no Rio de Janeiro.
+ Lívia Andrade faz reação misteriosa sobre participação em ‘A Fazenda 12’
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a estreia da atração está marcada para ocorrer no dia 4 de outubro, com previsão de exibição até 6 de dezembro, ao vivo. Para seleção dos competidores, foi promovido uma espécie de ‘peneirão’, com os 44 semifinalistas definidos, de onde restarão apenas 22.
Funcionários do Grupo Silvio Santos, incluindo os da emissora paulista, entre celetistas e PJs, irão sofrer um corte no salário a partir de agora, e a rede reforçou nos cuidados para evitar novas circulações no CDT da Anhanguera e instaurou uma proibição sobre a entrada de profissionais.