Durante evento realizado nesta quinta-feira (28), a Globo anunciou várias novidades da programação de 2023. E quem está de volta é o programa ‘Linha Direta’, que fez sucesso na emissora entre 1999 e 2007.
Depois de fazer o anúncio no evento, a emissora dividiu a novidade com os seguidores nas redes sociais. E quem estará a frente da atração, desta vez, será Pedro Bial. “O #LinhaDireta volta em 2023 e com Pedro Bial no comando! #Vemaí”, escreveu a equipe no post.
Globo confirma ‘Especial Roberto Carlos’ após polêmica com Luan Santana
Quem era criança na época logo reagiu à notícia. “Brigada já tô com medo e não tenho mais idade pra dormir com a minha mãe”, disse uma. “Gente, eu morria de medo desse programa. Kkkkkkk”, lembrou outro. “Só em ouvir a música de abertura meu coração disparava de medo kkkk”, disse um terceiro. “E agora meu Deus, eu não moro mais com a minha mãe… morro de medo desse programa…”,brincou mais um.
Outros internautas comemoraram a volta do programa. “Espero que volte o Justiça e Mistério. Era melhor que Discovery e Natgeo juntos”, opinou um. “Que bom até que fim um ótimo programa está de volta, tá bom de trazer de volta o vídeo show, você decide, sessão de séries, tv globinho…”, ressaltou outro. “Tem que fazer uns episódios de Linha Direta Mistério… Tipo edifício Joelma! Muitoooo inesquecível!”, sugeriu mais um.
Confira o post:
O ‘Linha Direta’ foi foi inspirado em programas de sucesso nos Estados Unidos, como Yesterday, Today and Tomorrow e The Unsolved Mysteries. O programa mostrava a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes foram cometidos, o processo de investigação e a reconstituição baseada em depoimentos. Com direito a sigilo total, os telespectadores faziam denúncias por meio de uma central telefônica, disponível 24 horas por dia, e pela página do programa na internet.
Nova temporada do ‘The Voice Brasil’ já tem data de estreia na Globo
A primeira versão do programa foi ao ar em 1990, com Hélio Costa, mas o programa ganhou destaque mesmo com uma segunda edição, a partir de 1999, que foi comandada pelo jornalista Marcelo Rezende.