Fora das telinhas desde o ano passado, na última exibição de ‘Estrelas‘, a apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, ganhará um novo programa na Globo. Os detalhes estavam sendo tratado com sigilo absoluto, no entanto, algumas informações sobre a nova atração vazaram e foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin.
Segundo suas informações, o programa será totalmente diferente do que Angélica já apresentou e deve estrear ainda neste semestre. De acordo com suas fontes, ele será transmitido nas noites de quinta-feira, na conhecida linha de shows da emissora carioca.
Conforme as informações, o conteúdo da atração está voltado para o comportamento, com bate-papo com convidados e platéia. “Grosso modo pode-se dizer que seria algo levemente inspirado em “Hebe”, mas numa versão para o século 21″, afirmou Feltrin.
O diretor do novo programa de Angélica será Geninho Simonetti, que já trabalhou com a loira em “Estrelas” e com o marido no “Caldeirão”.
Após fazer ameaças, fã da apresentadora Angélica cumpre pena
A apresentadora Angélica moveu um processo contra o profissional liberal Fausto Machado, de 51 anos. O motivo da ação é devido a um tormento que se iniciou há cinco anos.
Fã da loira, Fausto, lotava sua caixa de e-mails com mensagens que iam muito além dos apelidos Angelikinha e Fausteco, as declarações de amor acabou se transformando em ameaças de abusos sexuais e torturas, com referências a temas violentos, como o caso Suzane von Richthofen e o filme Laranja Mecânica. Em meados de 2014, a artista o processou por crime contra a honra.
De acordo com o site Veja São Paulo, no último dia 6, essa história teve um ponto final. Fausto Machado começou a cumprir sua pena, um tratamento ambulatorial que vai até 2020 em um hospital de Tatuí, onde vive, a 130 quilômetros da capital. Entenda o processo e veja mais alguns detalhes aqui!
Veja também:
Angélica posa de maiô, exibe famosa pinta e leva fãs à loucura