A TV Globo bateu o martelo e definiu, nesta semana, detalhes do retorno do novo ‘Linha Direta‘ sob o comando do apresentador Pedro Bial. Sendo assim, ainda segundo as primeiras informações, a atração voltará ao ar diferente de como era exibido há 16 anos atrás, contando ainda com poucos episódios.
Dessa forma, de acordo com o jornalista Ricardo Souza, a Globo definiu que o novo ‘Linha Direta’ voltará ao ar no dia 04 de maio, sob o comando de Pedro Bial. No entanto, ainda segundo o jornalista, a atração contará com 10 episódios, chegando ao fim no dia 06 de julho.
+ Pedro Bial celebra volta do ‘Linha Direta’ e afirma: “renovação de formato”
Em suma, a Globo ainda definiu que o programa será exibido às 23h15, após a linha de shows. Por fim, o programa ainda terá um cenário inspirado na série, ‘true crime’. Aliás, diferentemente de 16 anos atrás, o jornalístico não fará dobradinha com a novela das nove.
Pedro Bial celebra retorno do ‘Linha Direta’
Pedro Bial, recentemente, comentou no ‘Caldeirão com Mion’, sobre a volta do ‘Linha Direta’. “Estamos a mil, são várias frentes. Tem uma frente de reportagem investigativa, de recuperação histórica que a gente está em campo, levantando histórias emocionantes, pertinentes. Do outro lado é uma renovação de formato, pois é um programa que todo mundo lembra com muito carinho, mas muita coisa mudou em 15 anos na linguagem da televisão“, contou o jornalista.
+ Globo anuncia volta do ‘Linha Direta’ sob comando de Pedro Bial
Além disso, vale lembrar, que o ‘Linha Direta’ foi um grande sucesso jornalístico da TV Globo entre 1990 e 2007, quando havia chegado ao fim. Por sinal, Bial ainda deixou claro na atração de Marcos Mion, que o programa já está em fase final e que estreará em maio na telinha do canal carioca.