Devido a exibição das Olimpíadas na programação da TV Globo, desde a semana passada, o Altas Horas de Serginho Groisman acabou passando a ser exibido mais tarde na programação da emissora carioca, e neste sábado (03), o canal achou por bem cancelar a exibição inédita do programa e em seu lugar colocar a reprise da atração, exibida no final do ano passado, que contou com a participação do É o Tchan.
O programa trata-se de uma homenagem aos 30 anos do É o Tchan e dedicado ao axé music. Além de Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Jacaré, o Altas Horas, na ocasião, reuniu nomes como Dodô (Pixote), Emanuelle Araújo, Gilmelândia, Pierre Onassis, Sarajane e Tatau.
+ É De Casa volta a programação da Globo em horário diferente e com duração reduzida
“Nós fomos buscar essa batida lá no recôncavo baiano, dentro do terreiro de candomblé, do samba de caboclo, do samba de roda, resgatamos um pouquinho de tudo e colocamos no Gera Samba, que hoje virou o É o Tchan do Brasil!”, declarou Compadre Washington sobre o início e formação do grupo.
“A gente conseguiu trazer o samba do recôncavo e colocar uma coreografia em cima disso. O diferencial do É o Tchan! está aí. Aí chegaram o Jacaré, Scheila Carvalho, Sheila Mello, Carla Perez, Débora Brasil, e deu esse molho a mais, esse tchan a mais, nesse som que nós criamos”, complementou Beto Jamaica.
+ Globo exige ‘nova’ Eliana e impõe mudança na risada da apresentadora
Na oportunidade a banda tocou músicas de sucesso do grupo como “A Nova Loira do Tchan”, “Bambolê”, “Pau que Nasce Torto / Melô do Tchan”, “É o Tchan no Havaí” e outras.
A reexibição do Altas Horas especial É o Tchan, vale dizer, acontecerá no final da noite deste sábado, às 23h55, logo após a Central Olímpica.