A alta cúpula da TV Globo decidiu cancelar a próxima novelas das seis que estava sendo elaborada pelo autora Lícia Manzo. Vale lembrar que, o folhetim seria protagonizado por Maísa Silva, já que a dona do projeto estava muito interessada em tê-la em sua trama, que estrearia no horário das seis.
Dessa forma, como revelamos anteriormente aqui no Área VIP, Maísa Silva estava cotada para estrear na telinha da TV Globo na próxima trama de Lícia Manzo, mas o canal optou em cancelar, por enquanto, a obra ‘O país de Alice’. Vale frisar que, além de sido cotada para viver a principal personagem do folhetim de Lícia, Maisa também estava sendo cotado para assumir uma atração vespertina nos sábados do canal, mas somente assumiria o novo programa, após estrear como atriz.
+ Maisa Silva rebate suposta rivalidade com Larissa Manoela e presta apoio à amiga: ‘Tô do lado dela’
Em suma, segundo informações do O Globo, existia até o plano de fazer uma oficina para escolher os atores jovens que formariam o trio de protagonistas, junto com a atriz. A trama é sobre Alice, moça criada pela mãe brasileira na Europa que resolve voltar ao país para resgatar suas origens. A sinopse foi entregue à direção da emissora no final do ano passado. Antes, Lícia escreveu ‘Um lugar ao Sol’ para o horário das 21h, mas à época, o projeto foi considerado um ‘fracasso’ por ter tido baixa audiência.
Mais sobre Maisa Silva na Globo
Vale lembrar que, como citamos acima, Maisa segue cotada para assumir uma atração na TV Globo, mas antes, o canal deseja que ela entre em cena em uma novela, para assim, divulgar a sua imagem diante do grande público, como ocorreu com Larissa Manoela em ‘Além da Ilusão’.
+ Maisa Silva comemora marca de 48 milhões de seguidores no Instagram e aparece ‘como veio ao mundo’