A pandemia do novo coronavírus prejudicou o cronograma de todas as emissoras e claro, inúmeros formatos cederam o espaço para reexibições desde meados de março. Com a retomada ocorrendo de maneira remota, as emissoras seguem avaliando algumas estratégias para evitar o cancelamento de eventos anuais importantes.
+ Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, rasga o verbo contra críticas envolvendo o filho
Ao longo deste segundo semestre, como é de tradição, a Globo e SBT promovem suas respectivas maratonas beneficentes, sendo o Criança Esperança e Teleton. Com a justificativa das questões de segurança, as edições deste ano ainda não foram confirmadas pelas redes, conforme já é de assunto aqui no seu Área VIP.
+ Nova revelação picante sobre romance entre Luisa Sonza e Vitão vem à tona
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, dentro da emissora da família Marinho, as comemorações dos 35 anos do evento já haviam sido pensadas desde o ano passado, mas foram totalmente modificadas, em que visava inicialmente reunir inúmeros nomes de sucesso da MPB (Música Popular Brasileira) para realização de um grande show.
+ Yudi Tamashiro abre o jogo sobre relações íntimas com nova namorada: “Bate vontade”
Hoje, é estudado com cautela a promoção de uma grande live até o final deste ano para celebração, contando com o apoio do setor de jornalismo para compartilhamento de histórias de projetos sociais reforçadas com as doações feitas pelo público.
Já no SBT, no caso do Teleton, que promove uma transmissão ao longo de 24 horas ininterruptas, foi adiado para o próximo mês de setembro a decisão final para realização do projeto. Mas, diante mão, a assessoria de imprensa confirma que está recorrendo a todas as maneiras a fim de colocá-lo em produção em 2020 pelo seu 22º ano.