O ‘The Voice Brasil’ foi a despedida de Tiago Leifert na Globo. Mesmo assim, o apresentador deixou a missão pela metade e acabou sendo substituído por André Marques as pressas. O que seria apenas momentâneo acabou sendo definitivo.
Nesta quarta-feira (20), a Globo anunciou que Tiago Leifert não voltará a comandar a décima temporada do ‘The Voice’. O apresentador, que deixará a emissora em dezembro, se ausentou das gravações do reality no último dia 06.
Tiago Leifert se ausenta de ‘The Voice’ e Andre Marques assume comando da atração
Na ocasião, a emissora disse apenas que o afastamento seria por motivos pessoais e André Marques substituiria o apresentador. Em comunicado, a Globo confirma, agora, que Marques continuará à frente do reality musical.
A Globo afirma que “por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”.
Tiago Leifert comemora escolha de Tadeu Schmidt para o BBB: “Escolha certa”
Quando anunciou sua saída da Globo, Tiago disse que ‘The Voice’ seria o último programa apresentado por ele antes de sair da emissora, na qual trabalhava há quase 16 anos. Ele ficaria no comando do relity até o dia 23 de dezembro.