A chegada da pandemia do novo coronavírus colocou as emissoras em grande sinal de alerta com relação aos futuros lançamentos programados ao longo deste ano. Com grande parte deles sendo remanejados par o primeiro semestre de 2021, os canais estão avaliando com cautela as chances de algumas atrações, enfim, serem lançadas nos próximos meses.
A Globo, inclusive, segue em grandes estudos para promover a volta dos seus folhetins programados para julho e agosto, Inclusive, a emissora da família Marinho estava avaliando a possibilidade de descartar a nona temporada da versão adulta, o ‘The Voice Brasil’ diante das incertezas acerca da diminuição do número de casos e óbitos do Covid-19, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.
Comandado por Tiago Leifert, contando com Ivete Sanglalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló no posto de técnicos, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, a rede estaria voltando atrás e trabalhando como certa a possibilidade do programa ser lançado com nova edição a partir de outubro, tendo a grande final programada para dezembro, fazendo parte do pacote de especiais de final de ano.
Na edição do ano passado, inclusive, o formato conseguiu obter a segunda maior média geral desde 2013, quando foi remanejada para o horário nobre do canal. A estação já está há mais de dois meses desde que cancelou suas atividades nos diversos setores, incluindo o de teledramaturgia, e esvaziou os estúdios com seus contratados, mantendo como prioridade apenas o jornalismo.
Veja também:
- Fora da Globo, Zeca Camargo pode ser contratado pela Record
- Atores da Globo e Record montam grupo polêmico nas redes sociais
- Angélica vive futuro de incertezas na Globo com programa cancelado devido pandemia
- Globo teme risco e modifica capítulos de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’