A direção da Globo bateu o martelo e decidiu quando estreará a série documental ‘Um Beijo do Gordo‘, que contará a história do apresentador Jô Soares. Nascido em 1938, o renomado comunicador e um dos maiores nomes da TV brasileira, faleceu em 2022, aos 84 anos.
A produção será lançada na plataforma Globoplay no dia 28 de julho, na véspera do aniversário de dois anos da morte do artista. Com quatro episódios, o documentário vai relembrar momentos especiais da vida e da carreira do humorista, que trabalhou na TV Globo até 2015.
De acordo com a ‘Folha de S.Paulo’, a produção mostrará entrevistas inéditas com pessoas que faziam parte do convívio do apresentador, como a ex-mulher e amiga Flávia Pedras Soares. ‘Um Beijo do Gordo’ será uma produção do streaming da TV Globo, mas também deve ganhar uma exibição especial em rede aberta, assim como acontece com outras produções da plataforma.
Vale lembrar, que Jô Soares teve uma carreira extensa na TV, se consolidado com passagens por emissoras como o SBT e a TV Globo. O humorista também chamou atenção na vida pessoal ao engatar um namoro com a atriz Claudia Raia.
Claudia Raia fala sobre Jô Soares
Em março deste ano, Claudia contou que foi o próprio artista quem colocou um ponto final na relação, e explicou os motivos dele. “Ele terminou comigo ainda gostando de mim. Ele falou que ia dar errado em algum momento, que ele era muito mais velho. Eu gostava de outro tipo de homem, que em algum momento isso ia acontecer, que eu ia ser uma das maiores estrelas do país e ele não sabia se ia conseguir administrar isso. Foi super sincero. E eu quase morri de amor”, contou ela, ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’.
+ Fábio Porchat é detonado após fazer piada sobre Gkay e morte de Jô Soares