A Globo bateu o martelo e definiu a data de estreia da série engavetada há meses, “Vade Retro“. Assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado e com direção de Mauro Mendonça Filho, a trama gira em torno de uma advogada de divórcios que desconfia que um de seus clientes é o diabo em pessoa.
Segundo informações da coluna “Zapping”, “Vade Retro” tem estreia prevista para o dia 13 de abril, sendo uma das novidades anunciadas para estrear nesse ano na emissora. A Globo está montando estratégias para atrair o público da internet, uma dessas apostas é a disponibilização de 3 episódios que serão liberados antes da estreia, no dia 6, pelo aplicativo GloboPlay.
Na trama, Abel Zebul (Tony Ramos) é um milionário sedutor e inescrupuloso, que tenta se divorciar de sua mulher Lucy(Maria Luísa Mendonça). Para ajudar nessa missão, ele contrata como advogada a bondosa Celeste (Mônica Iozzi), sendo que nessa parceria nasce um vinculo de amizade que ultrapassa a relação profissional.
A série marca o retorno de Mônica Iozzi as telinhas, após se afastar do comando do “Video Show”, em fevereiro do ano passado. Para interpretar a personagem, a atriz contou que se inspirou nos filmes “Advogado do Diabo” e “O Fabuloso Destino de Amélie Poulan”, para compor a personagem na série de comédia que promete dar o que falar.
O elenco de “Vade Retro” é formado ainda por; Maria Casadevall (Lilith), Juliano Cazarré (Davi), Cecília Home de Mello (Leda) e Luciana Paes (Kika).
Colaborou: Paulo Freitas
View Comments (1)
Linda cm sempre