Autora de novelas memoráveis, Glória Perez deu a famosa volta por cima, mais precisamente após ter assinado ‘A Força do Querer’. O folhetim das nove exibido em meados de 2017 conseguiu conquistar o país e fazer com que a novelista promovesse o esquecimento em meio as polêmicas na época da problemática ‘Salve Jorge’, entre 2012 e 2013.
+ Diretor de programação da Globo reage sobre fim definitivo da ‘Sessão da Tarde’ e revela decisão
A veterana, inclusive, passou um bom tempo atuando como coordenadora do núcleo de criação do canal carioca, desde meados de março de 2018, se tornando o braço direito, na produção de séries com o autor e executivo Silvio de Abreu. No entanto, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Glória deixou a função, visto que havia revelado, em exclusividade por meio da web, de que estava na fila de autores do horário nobre.
+ Globo contrata ex-assistente de palco mirim de Raul Gil e define como estrela de seriado
Mesmo não entrando em detalhes, a informação é mesmo verídica, e a rede da famíia Marinho voltou ao horário, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Com ‘A Dona do Pedaço’ no ar, até o retorno da autora, muitas águas vão rolar. Já existe a realização de uma pesquisa em torno da da nova obra, que possui previsão de estreia ainda para meados de 2022. Antes disso, autores como Manuela Dias – ‘Amor de Mãe’, Lícia Manzo – ‘Em Seu Lugar’ – e João Emanuel Carneiro, virão antecedê-la.
O principal horário das novelas globais, inclusive, vive atualmente a sua melhor fase em pouco mais de dois anos. Com números não vistos há um bom tempo, a produção assinada por Walcyr Carrasco consegue superar todas as suas antecessoras, ficando atrás, coincidentemente ou não, de uma outra novela do dramaturgo, ‘O Outro Lado do Paraíso’. – Confira os números!
Veja também:
Globo promove demissões nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’