Nome privilegiado no esporte brasileiro, Galvão Bueno será responsável pela narração da Copa do Mundo deste ano. E não, não é um adiantamento do mundial de clubes que foi realizado na Rússia ano passado! Isso porquê, a Globo pegou todos de surpresa ao anunciar a transmissão das partidas do campeonato que traz mulheres nos times.
Do dia 7 de junho à 7 de julho, a emissora carioca será a principal dentre a concorrência a levar ao ar a disputa das mulheres nas partidas, que será ambientado na França. Prometendo trazer uma vasta transmissão, caberá a Galvão, além de narrar a abertura, ficará responsável por todas as partidas da Seleção Brasileira, que também entrará na disputa.
A Band também estará encarregada da transmissão na TV aberta, e ainda que não tenha um planejamento montado à respeito, a assessoria garantiu que ainda está definindo os jogos que serão transmitidos. Na TV por assinatura, o SporTV fará uma cobertura ainda mais intensa, com a premissa de exibir todas as 52 partidas distribuídas em seus três canais.
Glenda Kozlowski
Glenda Kozlowski, que estava à frente do ‘Esporte Espetacular’ até 2016, foi promovida a repórter esportiva e narradora da Globo, e participa das transmissões do Grande Prêmio do Brasil, transmitido dentro do dominical.
Desde janeiro deste ano, quando se tornou apresentadora do programa ‘Tá na Área’, o nome da profissional não é descartado para assumir a transmissão de algumas partidas do campeonato feminino. Com informações do jornalista Flávio Ricco.
Galvão Bueno mostra almoço de domingo ao lado de sua mãe
O narrador Galvão Bueno usou sua rede social neste domingo para compartilhar um momento família ao lado de sua mãe, D.Mildred!
No Instagram ele mostrou que almoçou uma bacalhoada ao lado da matriarca da família e na legenda da publicação, ele lamentou o fato da primeira corrida da Stock Car ter dado ruim para o seu filho, o piloto Cacá Bueno… Saiba mais!
Veja também:
Tá podendo! Filho de Galvão Bueno mostra ‘brinquedo’ de luxo e valor assusta