Afastada das telinhas desde meados do final de dezembro de 2018, Fernanda Lima estaria com seu futuro comprometido dentro da Globo. Assolada pelo fraco desempenho do seu polêmico programa ‘Amor e Sexo’, em virtude das pautas que trouxeram o boicote da ala conservadora, o contrato da apresentadora está prestes a ser vencido.
+ Fernanda Lima toma decisão importante sobre futuro da filha diante de risco na saúde
Ao final de sua licença-maternidade, após ter dado à luz a Maria Manoela, hoje com seus pouco mais de seis meses de vida, foi compartilhado no programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão da RedeTV!, nesta última quarta-feira (1), de que ela teria suas contas prestadas e seria mais um nome fora da rede da família Marinho.
+ “Vivendo um sonho”, se derrete Fernanda Lima por filha com Rodrigo Hilbert
De acordo com informações concedidas pelo portal Notícias da TV, a Platinada negou que o vínculo com a esposa de Rodrigo Hilbert virá a ser descartado, e por meio do departamento de Comunicação, a emissora justifica que a loira poderá voltar em breve, com uma nova atração.
+ Fernanda Lima exibe corpo pela primeira vez após nascimento da filha durante evento
“Fernanda Lima está com contrato vigente e temos projetos para ela. Novos inclusive”, disse a rede, sem entrar em maiores detalhes. No ar desde 2009, o ‘Amor e Sexo’ foi um dos programas mais cobiçados e aclamados pelo público nas redes sociais, na mesma proporção em que gerava polêmica em virtude das pautas abordadas.
Em suas temporadas mais recentes, chegou a ter seu fim anunciado,m as voltando voltando ao ar no ano seguinte. Paralelo a isso, em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo decretou a paralisação de todos os seus programas de auditório, incluindo a produção de suas novelas, sem previsão alguma para a retomada das gravações neste primeiro momento.