A TV Globo pegou os fãs e admiradores do The Voice Brasil nesta segunda-feira, 20 de dezembro, de surpresa ao noticiar desclassificação de participantes. Isso porque em nota divulgada pela emissora, três vozes estariam ‘gripados’ e não poderiam seguir na competição.
Dessa forma, o apresentador André Marques ficou responsável de comunicar aos telespectadores do The Voice Brasil, que três nomes estaria fora do jogo. “Atenção para um aviso muito importante. Infelizmente três vozes não estarão com agente essa noite para que nós possamos continuar a cumprir à risca os nossos protocolos de saúde e segurança”, informou.
No entanto, na sequência, o comunicador informou os nomes dos eliminados do The Voice. “São elas: Lysa Ngaca do time Brown, Dielle Anjos, do time Claudia [Leitte] e Carlos Filho, do time Lulu”, afirmou André. A Globo desclassificou os participantes perto da final do programa, que está marcada para o dia 23 de dezembro.
Mais sobre a matéria do The Voice Brasil
Sendo assim, após a desclassificação, o cantor Carlos Filho, natural de Serra Talhada, em Pernambuco, relatou o real motivo de sua saída do programa. Por meio do seu Instagram oficial, o artista destacou: “Fui avisado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo”, disse.
+Claudia Leitte deixa The Voice e substituta choca a web
“Estendo carinho, força e discernimento as minhas companheiras@lysagaca e @dielleanjosofcque também foram eliminadas juntos comigo”, afirmou. Lysa, por sua vez, também se manifestou e agradeceu o carinho dos fãs. Diellean fez o mesmo.