fbpx

Globo é processada por ex-funcionários que trabalhavam no BBB: “Condições degradantes”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O lado B do BBB - Reprodução: TV Globo
O lado B do BBB – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Quem vê a TV Globo fazendo o maior sucesso com o seu reality show, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, mal sabe o trabalho que dá manter um programa como estes ao vivo 24 horas por dia. Isso pode sobrecarregar muitas pessoas.

Projota para Lumena: “Você ganhou uma legião de fãs”

E foi isso que aconteceu com ex-funcionários, que trabalhavam no reality show. Tanto é que cinco operadores de câmera e um assistente de operações que trabalhavam para manter a transmissão do ‘BBB’ impecável. Eles ficaram até o ano passado.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. As ações envolvem condições degradantes de trabalho e assédio moral. A ação deles, segundo a jornalista, corre em segredo de Justiça e conta com depoimentos  e imagens. Por enquanto, a TV Globo e a LET, empresa terceirizada para dar conta de todo o trabalho do reality show, não foram citadas.

Arthur sobre Caio: “Tá na minha reta, perneta filho da put*”

- Continua após o anúncio -

O advogado da causa, em entrevista a jornalista, comentou: “Todos pedem indenização pelas condições degradantes do local de trabalho, em função das condições precárias do local destinado aos câmeras, o chamado Câmera Cross (corredor que fica em volta da casa por trás dos espelhos), que era muito sujo, sem lixeiras, com fios desencapados que davam choque quando chovia. Os autores também tinham suprimido o horário de almoço e ainda trabalhavam de pé por cerca de 9 horas seguidas”, iniciou.

Sarah expõe a verdade sobre Projota para Juliette

O advogado que entrou com ação contra o ‘BBB’ comentou: “Além disso, os autores tinham frequentes contatos com animais, como ouriço, ratos, morcegos, gambás, aranhas, marimbondos e até cobra. Um autores já foi picado por uma aranha. Há ainda pedido de assédio moral referente ao tratamento destinado aos autores por um diretor da emissora, que os tratava com desrespeito e grosseria, com gritos e chegando a agarrar dois dos autores pelo casaco. Há ainda pedido de pagamento do intervalo suprimido e também equiparação salarial a outros câmeras que desempenhavam as mesmas atividades, mas recebiam salários superiores”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos