A direção da Globo vem negociando os contratos do elenco oficial do remake de ‘Vale Tudo‘, com previsão para estrear após ‘Mania de Você’, em 2025. A trama será adaptada por Manuela Dias, tendo a missão de elevar os números do ibope, voltando a faixa dos 30 pontos.
Antes mesmo de 2025, a Globo pretende revelar durante o Upfront, no dia 16 de outubro, que Taís Araújo e Bella Campos já assinaram contrato e estão mais do que certas no remake do folhetim. Segundo o colunista Flávio Ricco, Fernanda Torres daria vida a personagem Odete Roitmann, mas devido ao seu sucesso no longa ‘Ainda Estou Aqui’, ela precisou deixar o projeto.
+ Debora Bloch assume papel de Odete Roitman após saída de Fernanda Torres de ‘Vale Tudo’
Até o momento, poucos nomes foram cotados e confirmados, no entanto, segundo o ‘Extra’, quem ficará responsável por viver Odete, será nada mais e nada menos do que Débora Bloch, atualmente no ar em ‘No Rancho Fundo’. Ainda no evento, é esperado que a emissora divulgue quais personagens as atrizes viverão no remake do folhetim. Assim como outros nomes que estarão no elenco.
Vale Tudo, conheça a trama da Globo
A novela ‘Vale Tudo’ aborda profundamente a corrupção e falta de ética, que denunciava a inversão de valores no Brasil no final dos anos 1980.
+ Globo bate o martelo e define que Gloria Perez escreverá novela substituta de Vale Tudo
Os autores centraram a discussão sobre honestidade e desonestidade no antagonismo entre mãe e filha: a íntegra Raquel Accioli (Regina Duarte) é o oposto da filha Maria de Fátima (Gloria Pires), jovem inescrupulosa e com horror à pobreza que, logo nos primeiros capítulos da novela, vende a única propriedade da família, no Paraná, e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro com o objetivo de se tornar modelo.
O remake da trama, como citado, está previsto para 2025, substituindo ‘Mania de Você’ no horário das nove da TV Globo.