Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo se viu na obrigação de suspender grande parte dos seus programas de auditório, dentre elas o ‘Se Joga’. Fracasso em audiência, o formato vespertino apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás veio com o objetivo de retomar a liderança ocupada diariamente por Fabíola Reipert, da Record, mas sem sucesso.
+ Equipe do ‘Aqui na Band’ é suspensa sem aviso prévio e levanta climão nos bastidores
O futuro do formato, por sua vez, está sendo especulado há um bom tempo, todos eles apontando a extinção definitiva do programa e a permanência no esticamento do ‘Jornal Hoje’ e a ‘Sessão da Tarde’ no horário ocupado. Primeiro nome à frente, enquanto lida com as incertezas do programa, Gentil já foi escalada para novos trabalhos dentro da Platinada.
+ Globo realiza demissões entre profissionais da equipe do ‘Se Joga’
Anunciada com um dos reforços para o ‘É de Casa’, exibido aos sábados, ela também foi convocada para novas atuações na emissora, como se tornar a mais nova apresentadora eventual do ‘Encontro’, liderado por Fátima Bernardes. Com as férias da artista agendadas para o próximo mês de julho, a loira estará no comando do matinal ao lado de André Curvelo, em espécie de revezamento com Patrícia Poeta, segundo informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7.
Problema nos bastidores
+ Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo
Em entrevista recente concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gentil compartilhou da verdadeira situação entre os profissionais envolvidos no formato, no qual estão se comunicando por meio de grupos nas redes sociais. “Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: ‘Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta’. A gente também não fica sufocando por essa resposta”, disse. – Saiba mais!