Nesta sexta-feira (30), a programação da TV Globo foi interrompida após a queda do teto do Santuário do Morro da Conceição, em Recife. A trágica notícia foi anunciada por Renata Vasconcellos, que surgiu nos estúdios do “Jornal Nacional” para dar mais informações sobre o ocorrido.
+ No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos revela detalhes sobre as queimadas pelo Brasil
O repórter Danilo César conversou com a âncora do telejornal diretamente do local do incidente, explicando que cerca de 60 a 70 pessoas estavam na igreja para a distribuição de cestas básicas.
Infelizmente, foi anunciado durante a reportagem que duas pessoas morreram, e outras foram levadas a hospitais da região. O Corpo de Bombeiros continua as buscas no local para encontrar possíveis novas vítimas. Tudo começou com um forte estrondo, antes do teto desabar.
Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta e também para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby.
Renata Vasconcellos fala sobre cancelamentos de planos de saúde no ‘Jornal Nacional’
Renata Vasconcellos falou sobre as queixas envolvendo o cancelamento de planos de saúde durante o “Jornal Nacional”. As denúncias sobre o assunto ocorrem desde o fim do ano passado, aumentando em cerca de 30% as reclamações.
+ Renata Vasconcellos recebe ordem da Globo e se ausenta do ‘Jornal Nacional’
“Aumentou quase 30% o número de reclamações contra planos de saúde na ANS, por causa de rescisões unilaterais de contrato”, revelou a âncora do telejornal. Durante a atração, foram citadas algumas pessoas que tiveram problemas para realizar seus tratamentos e utilizaram os planos de saúde.
“Dia 29 de julho foi quando meu pesadelo começou. No final do dia, recebi um e-mail, e nesse e-mail falava o seguinte: o plano do seu filho vai ser cancelado por inadimplência”, disse um deles em relato.