Depois de informações sobre pedido de demissão de Rogério Gomes, o Papinha, Globo nega saída do diretor da emissora. Em comunicado enviado ao Área Vip, a Comunicação da Globo afirma que desconhece as informações.
A emissora ainda nega qualquer desentendimento entre Papinha e Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da casa. “Desconhecemos esse assunto. Não é verdade que tenha havido qualquer desentendimento ou que Rogério Gomes tenha pedido demissão. As gravações de Pantanal seguem normalmente”, diz a nota.
Juliana Paes mostra momento de bastidores de novela no Pantanal
Desde quarta-feira (08), rumores começaram a circular sobre o suposto pedido de demissão de Rogério Gomes e um possível desentendimento com Ricardo Waddington. Na quinta-feira (09), os comentários cresceram.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, uma briga entre os dois diretores teria desencadeado a saída de Gomes da emissora, que teria contornado a situação e convencido Papinha a ficar na emissora até o fim dos trabalhos em ‘Pantanal’.
Além do remake de ‘Pantanal’, Papinha tem mais dois projetos na Globo: dirigir a novela de Glória Pérez para a faixa das nove e uma outra novela pro horário das seis.
Diretor de ‘Pantanal’ pede demissão da Globo após 41 anos de casa
Rogério Gomes coleciona trabalhos na Globo. Ele, que começou como operador de câmera na casa, esteve à frente de produções como “O Sorriso do Lagarto’, ‘Deus nos Acuda’, ‘Vira Lata’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Império’, ‘Além do Tempo, ‘O Sétimo Guardião’, entre outros.