As próximas semanas serão de grandes expectativas na Globo. A emissora está tentando promover o seu mais novo programa vespertino, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A chegada da mais nova aposta a partir do próximo dia 30 de setembro, além de promover uma alteração na programação do canal, têm gerado tensão nos bastidores.
Não só pelo fato da atração ocupar o antigo horário do extinto ‘Vídeo Show’, confrontando diretamente com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record, como também pelos planos da emissora de acabar com mais uma atração antiga da grade, como é o caso do ‘Globo Esporte’. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o formato esportivo comandado por Felipe Andreoli está a um passo de se tornar um quadro, com intenção de estender a cobertura jornalística da emissora.
A tática seria a de trazer a primeira edição do jornal local, entregando diretamente para o ‘Jornal Hoje’, que por sua vez, seria sucedido pelo novo programa das tardes da rede da família Marinho. A ideia, segundo se comenta, é a de ‘amarrar a programação e torná-la mais coerente’. Procurada, a assessoria da emissora não obteve retorno até a conclusão desta matéria.
Novo programa de Angélica entra em fase de pré-produção na Globo
Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!
View Comments (11)
Não gostei, gosto muito do globo esporte, e se programa não der certo.
Tbm gosto do programa!!!
Ata só que falta.
Nãoooooooo😠
Ja acaba tarde
Programa decaiu muito. Hoje na matéria final do Corinthians com um menino gritando foi ridícula
Tava na hora já.
Põe uma programação infantil pras crianças
Não pode á Globo acabar com o Globo esporte