Dentro da Globo, as mudanças seguem acontecendo com o passar dos tempos e já foram inúmeras. No embalo das inúmeras demissões e enxugamento de gastos, o canal carioca está avaliando novas possibilidades, desta vez, voltado ao setor de jornalismo. Um dos principais carros-chefes da casa, os noticiários passarão por mudanças em breve.
+ Correndo riscos, Globo define destino do ‘Domingão do Faustão’
Assim conforme já foi cotado há alguns meses atrás, está no aguardo acerca de mudanças em torno dos nomes que complementam as bancadas dos informativos. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ao longo das próximas semanas deste mês de outubro, mudanças prometem ser anunciadas pela Globo acerca das mudanças nas bancadas dos seus telejornais.
+ Fábio Porchat se torna motivo de preocupação nos bastidores da Globo
Inclusive, recentemente foi especulado de que existem chances para que um âncora de peso do canal pago GloboNews, estaria sendo preparado para suceder ninguém mais, ninguém menos, que William Bonner na bancada do ‘Jornal Nacional’. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo assegurou que Bonner permanece na bancada do principal informativo da televisão brasileira, ao qual ele, além de âncora, atua como editor-chefe.
+ Remake da novela ‘Pantanal’ é adiado para 2022 dentro da Globo
Além disto, Maju Coutinho, atual comandante do ‘Jornal Hoje’, se tornou alvo do alto escalão da casa e apontada como a suposta sucessora oficial de Renata Vasconcellos, exercendo sua grandiosa escalação a partir de março de 2021, sendo fixa à frente do ‘JN’.
Vale lembrar que ao longo dos últimos anos, ela, que ganhou notoriedade a nível nacional após ter se tornado a garota do tempo do jornal do horário nobre, foi anunciada no ano passado como a sucessora de Sandra Annenberg no ‘JH’. Saiba mais!