Parece que muita coisa está mudando no Big Brother Brasil após a saída de Boninho da TV Globo. Nesta semana, aliás, surgiram informações de que Tadeu Schmidt seria substituído a partir de 2026. No entanto, a comunicação da emissora se pronunciou sobre o assunto.
De acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, para o ‘A Tarde é Sua’, o novo apresentador na 26ª edição do BBB seria Marcos Mion. Mas por que Tadeu deixaria o programa? Ainda de acordo com o colunista, após a saída de Boninho, a emissora acredita que o reality perderá sua identidade e, por isso, algumas mudanças seriam necessárias.
+ Tadeu Schmidt pode deixar o ‘Big Brother Brasil’ em 2026, diz colunista
Lo-Bianco ainda chegou a dizer que a Globo acredita que Mion seja o nome ideal para fortalecer essa conexão com os telespectadores. O apresentador do Caldeirão assumiria o Big Brother Brasil a partir de 2026. Inclusive, fontes internas ainda afirmaram que Mion já estaria ciente da decisão, que só será anunciada no segundo semestre de 2025.
Entretanto, a Comunicação Globo se manifestou após ser procurado pela revista ‘Contigo’, e deixou claro sobre o assunto levantado na mídia. “Especulação pura“, frisaram, sem mais e nem menos.
Boninho deixa a Globo e o Big Brother Brasil
Há poucas semanas, Boninho comunicou sua saída da TV Globo após mais de 40 anos na empresa. Segundo a emissora, eles chegaram a oferecer novos projetos ao diretor, mas em sua decisão, ele preferiu deixar o canal. Agora, Boninho busca novos ares, chegando a brincar que estava a procura de emprego.
+ SBT deseja ajuda de Boninho na criação de novo reality show
“Aproveitar logo de manhã e pedir emprego. No finalzinho eu tenho aqui alguns cartões, vou passar e quem quiser me empregar, vou adorar”, declarou, arrancando risadas e aplausos da plateia, no Rio Market 2024.