Não importa o horário, brasileiro gosta mesmo de futebol. O duelo entre Brasil e França, pela 2ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina, foi disputado neste sábado (29), em Brisbane, na Austrália. A TV Globo registrou a maior audiência no horário aos sábados em 15 anos.
No PNT, a audiência foi de 16 pontos, que representa um crescimento de 171% na faixa, se comparado às quatro semanas anteriores. Em São Paulo, a audiência foi de 15 pontos, um crescimento de 142%. No Rio de Janeiro, a audiência foi de 18 pontos, um crescimento de 175%. No twitter, os termos: Luís Roberto, Caio Ribeiro e a hashtag #copadomindofeminina entraram para os assuntos mais comentados do Brasil.
Seleção Brasileira perde para a França, mas continua na disputa
Os bons números também se refletiram no Sportv, que exibiu a partida com a narração de Luiz Carlos Jr. Os dados prévios de audiência do segundo confronto das brasileiras alçaram o canal à liderança entre todos os canais da tv paga e foi também a maior audiência do sportv desde novembro de 2022. Em comparação com as quatro últimas semanas, a faixa teve um aumento de 10x na média.
Derrota
Infelizmente não deu para nossas meninas. A Seleção Brasileira foi derrotada neste sábado (29) no jogo contra a França. A partida disputada no Estádio de Brisbane, na Austrália, terminou em 2 a 1.
Web repercute derrota do Brasil para a França na Copa do Mundo
Com a derrota, o Brasil não se classificou nessa rodada, qualquer seja o placar do jogo entre Jamaica e Panamá. Se a Jamaica vencer, o Brasil terá de vencer as jamaicanas na última rodada para se classificar. Se o Panamá ganhar a partida, a seleção brasileira precisará de apenas um empate.