No embalo da pandemia do novo coronavírus, a Globo já promoveu inúmeras demissões em massa nos últimos tempos. Lidando com uma grande crise financeira e na tentativa de enxugar os gastos, a emissora não está poupando nos nomes do seu quadro de funcionários e já chegou a dispensar inúmeros veteranos, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP.
+ ‘Salve-se Quem Puder’ pode ter novos capítulos exibidos apenas em 2021
A apresentadora Fernanda Lima, afastada das telinhas desde meados do final de dezembro de 2018, quando concluiu suas atividades com o extinto programa ‘Amor e Sexo’, o vínculo entre o canal e a personalidade estaria prestes a não ser renovado. A própria rede, em meio aos boatos que surgiram há alguns meses, negou as informações e garantiu que a loira poderá voltar em breve com uma nova atração, mas não se prolongou nos detalhes.
+ Globo toma importante decisão sobre futuro dos autores no canal
De acordo com novas informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a esposa de Rodrigo Hilbert não apresentou nenhum novo projeto para o alto escalão, assim como também não foi escalada para nenhuma outra desde então.
+ Record trava mudança radical sobre nova temporada de ‘A Fazenda’
Com vencimento já para o próximo mês de agosto, ela seguirá a nova política de contrato em vigor há um bom tempo entre os profissionais, onde continuará a receber por obra, sendo com uma possível nova temporada do polêmico programa ‘Amor e Sexo’, ou num novo formato do canal carioca.